Pages

domingo, 24 de junho de 2012

Fornecedores: Fotógrafo

Na nossa busca por bons fornecedores com preço justo nós começamos pelos buffets....

Aí como não chegamos a nenhuma conclusão, nós fomos para a segunda coisa mais importante: As fotos!

Sim, são extremamente importantes, serão os registros e as lembranças do dia mais feliz da sua vida (até o momento) então tem que ser lindas, bem feitas, bem tiradas, com qualidade e colocadas em um álbum maravilhoso, né?

Claro! Concordo, mas também concordo com  JUSTIÇA! É uma trabalho artístico e muito difícil, mas não é justo pagar o preço de um carro zero nisso, né??? Pelamor! E acredite, tem gente que cobra isso!

O primeiro fotógrafo que fomos ver foi o Gonçalo, as fotos do casamento da minha mãe foram dele, o albúm está impecável até hoje, e as fotos naquela época já foram colocadas no álbum do jeito que são hoje em dia, tipo, não era coladas, eram impressas no próprio papel, como uma revista, sabe? Então, claro que fui nele, pelo menos uns 30 anos de experiência os caras têm, né?

Bom, cheguei lá e era o pôsters e mais pôsters em tamanho real de casais, quadros imensos de igrejas chiques, enfim, fotos lindas, fotos bregas (para o meu caso, claro, mas tem gosto pra tudo).

Aí ele começou a mostrar albuns e albuns, vídeos e vídeos, o estúdio, enfim...

Aí já comecei a ver que não era bem o que a gente queria, eu queria fotos espontâneas da gente, de momentos do casamento que só um artista mesmo iria ter a sensibilidade de pegar, momentos de trocas de olhares, de conversas, de risadas, enfim, era essa a lembrança que eu quero ter no meu álbum...E não uma coisa montada, em um estúdio, com o rosto doendo de tanto sorrir, aí tira foto perto do bolo, tira foto segurando o buquê, tira foto no carro, tira foto segurando o véu, tira foto assim, tira foto assado, AAAHHHH!

Enquanto isso seus convidados esperam famintos até que o fotógrafo tenha a boa vontade de te liberar para festa e assim o buffet possa servir a comida! Terrível, quer dizer, não é bem meu estilo....

E cobravam uma FORTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNA, mais de R$ 8.000,00 por foto,vídeo e album... isso no pacote básico! Achei absurdo pelo serviço que ofereceram! Desculpe, mas achei!

Aí vimos o Wellington Feitosa, nossa, o trabalho dele é lindo!!!! Lindo mesmo, bem espontâneo e nossa, lindo!!! Mas tbm era beeeeeeeeem caro e assim... artístico demais, kkkk Nós queríamos mais o meio termo...
Tinha um album dele que era preto e branco, todas as fotos, e cada página do álbum era apenas uma foto que resumia tudo, sabe? Achei que era de muito bom gosto, mas assim perderíamos muitas fotos legais que poderíamos colocar no album, é bem "cult" o trabalho dele  ... Não era bem o que queríamos... Aí continuanos a imensa procura...

Todos pareciam iguais, achei que o que eu queria não existia, jamais iria encontrar, quando, por acidente, digitei um endereço errado e encontrei o estúdio do Márcio e da Patrícia, o MAPA FOTOS.

Quando vi as fotos incríveis que eles tiravam, nossa, quase nem acreditei!!!!! Era perfeitamente tudo que eu queria! Fotos lindas, espontâneas, criativas, sensíveis!!!

Eles são um casal de fotógrafos, são casados, tem um filhinho lindo e tem essa sensibilidade... Um estúdio lindinho na Av. Nova Cantareira, com fotos lindas, amostras de trabalhos e no mezanino espaço para vc ver os vídeos de casamento incríveis, tipo trailer de filme hollywodiano kkkk, em uma sala aconchegante com sofá e tudo, muito legal!!! Vc se sente confortável...O máximo!

Primeira coisa que me chamou a atença neles:

Todos os fotógrafos que visitamos, TODOS, mostravam os albuns de casamentos que eles fizeram se referindo assim: "Pega o casamento nº239"  ou "Pega aquele do dia 12 de março de 2010" . O Márcio e a Patrícia nos mostravam os albuns assim: "Mostra o casamento da Natália e do Eduardo, aquele que foi assim, assim, assim" ou " Ah eles vão gostar do casamento da Fernanda e do Rodrigo, foi lindo! Foi assim, assim, assim"

Nossa, isso me tocou muito, porque eles conheciam todos os clientes pelo nome e lembravam do casamento deles, de cada detalhe, de cada história engraçada, poxa! Isso é coisa de quem se importa de verdade, ama o que faz e com certeza vai tratar seu casamento com carinho que vc procura!

Depois que vi as fotos, não tive dúvidas, eram eles!! O preço? NEM ACREDITEI!!!!! EXCELENTE!! O pacote com 2 fotógrafos, album de 25X30cm com 46 páginas e 2 cinegrafistas saiu por R$ 3.424,00! Claro, isso ano passado quando fechamos o contrato, claro que tem reajustes e tal, mas acredito que seja um preço bem JUSTO pelo maravilhoso trabalho que fazem. Eles ainda facilitam IMENSAMENTE o pagamento!!!! Perfeito!! É claro que fotografia é master importante e não se pode economizar...

Entrem no site, vão em Portfólio, daí cliquem em Casamento e vejam a beleza do trabalho deles, verdadeiros artistas

Obrigada Márcio e Patrícia!




0 comentários:

Postar um comentário