Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Flores...

Pensando na decoração da mesa pensamos também nas flores, e isso é muito importante, óbvio...

Bom, elas tbm terão que ser das cores que escolhi para a decoração, então se eu escolher azul, por exemplo, vai ficar difícil pq não existe flor na tural da cor azul e as artificias estão fora de cogitação e as naturais tingidas são... estranhas, vai...

Então, temos que escolher flores que tem uma vasta paleta de cores, mas, por, exemplo, roxo também é difícil de encontrar...

Enfim, eu tenho algumas que gosto que acredito que tenham as cores que mais gostei também, são elas:

Gérbera:







 
A marrom é esquisita kkkk

Bom, rosas, claro...





Alstroemérias:




Lisianthus:





Lírios:







Jasmim, que é minha flor favorita, mas não é usada em decoração, porque na verdade é um arbusto kkk e tem o cheiro mais perfeito de todoooos:


Orquídeas, minha segunda flor favorita:








Mosquitinhos:



Amo orquídeas, mas são caras... gérberas são minhas favoritas para essa decoração, e podemos misturá-las tbm...

Ai, tanta coisa pra escolher...

See you soon ;)

0 comentários:

Postar um comentário