Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Elementos na decoração

Bom, além de flores e arranjos, existem outras coisas na decoração, por exemplo, uma coisa que eu acho lindo e fica com uma cara de homemade são aquelas bolas penduradas no teto de papel crepon, sabe?

Dá pra fazer pompons ou até cheias de flores, fica liiinndo, olha só:




Bom, algumas garrafas coloridas para colocar flores, ou só decorando vazias mesmo:




Também velas suspensas, isso deve ser meio difícil de fazer, mas fica demmmmmmaaaaaaais, e eu vou tentar:




E uns recipientes diferentes para colocar ou pendurar flores:




É, vai dar trabalho sim, mas vai ser do nosso jeito, do nosso gosto e com a ajudade da minha família e dos meus amigos, vai ser o máximo!!!

See you soon ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

adoroo esse tipo de decoração...

e achei um tutorial de como fazer os vidrinhos ficar pendurados sem cair...é facinho...

http://casandosemgrana.com.br/grande-dia-chegou/decoracao/tutorial-mas-enfim-como-pendurar-os-vidros/

espero que goste

bjos

respireecase.blogspot.com.br

Miriam disse...

Estava pensando em fazer com estas garrafas tbm sera q fica feio de noite ou elas só combinam para o dia ? Estou na duvida pq senao eu nao tenho outra ideia..... Ajuda ai gente ....Tenho q começar a me planejar afinal nem sei quanto posso gastar ....

Postar um comentário