Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Decoração de mesa

Bom, como será em casa, eu quero que muitos elementos na decoração sejam simples, como se tivessem sido feitos em casa, e quero sim, fazer muitos deles... Asism fica mais autêntico, né? 

Acho até que vc curte muito mais a festa assim, participando de cada pequeno detalhe, e ainda é mais uma oportunidade para ficarmos todos juntos e darmos boas risadas kkkk

Olha só algumas idéias que me inspiro para minha decoração de mesa:













Simples e fácil, algumas velas que podemos comprar na Liberdade ou na Tabatinguera na Sé e também vidros que podemos comprar lá, da últimas vez que chequei eram insanamente baratos, assim que eu for lá de novo eu colocarei os preços aqui pra informar de cada centavo que eu gastei e com qual fornecedor, assim, ajudo vcs a pechincharem e escolherem os melhores, como tantas blogueiras já me ajudaram, ei, obrigada a todas por isso ;)

See you soon ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

q lindos...tao facil...


bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário