Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu...

Eu quero meu casamento, como as festas da minha família aqui em casa, já disse isso, mas, claro, é meu casamento e eu preciso de algo mais ... sofisticado... porém, mantendo a personalidade do 'home made" e do feito pelas próprias mãos..


Andei pensando nas cores que usar para decorar o ambiente... Pensei em algumas combinações não tão comuns, eu acho bonito, mas sei que algumas são meio... controversas.  

Como essa verde e rosa, as pessoas já me falaram "Ah casamento mangueirense?" , "Ah vc gosta da Mangueira mesmo hein!", ou até "Vai parecer que a gente tá na quadra da escola de samba".


Enfim, eu discordo, e apesar de ser as cores da tal escola de samba, eu acho que nem de longe vc se lembra disso quando as combina dessa forma:




















E aí o que vcs acham?  Eu gosto, porém, apesar de gostar ela me traz um ar de festa diurna,  e o casamento vai ser de noite, será que combinaria?


See you soon ;)

1 comentários:

Taís Santama disse...

que fofa vc.. obrigada pelo carinho viu, adorei muito, me fez um bem enorme ler suas palavrinhas.Ja´dei uma lidinha nos posts e to adorando.. adorei a proposta do casamento e vou dar uma fuxicada nesse mundão a fora e ver o que acho de ideia legal p te ajudar a concretizar esse sonho de casar em casa... vamos nos falando se precisar de ajuda grita kk bju grande

Postar um comentário