Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Aquele do começo...

Amo blogs!

Blogs de todos os tipos: maquiagem, decoração, gastronomia, humor, esmaltes, dicas de cosméticos, e, claro... CASAMENTO, claro kkkk 

Dos blogs é de onde tiro as melhores e mais valiosas informações que procuro, eles me ajudaram e devo MUITO a todos os os blogueiros e blogueiras que sigo. OBRIGADA!

Há 3 anos atrás eu e meu noivo Leandro, decidimos que iríamos nos casar, com certeza (porque antes eram só sonhos e promessas de casal em começo de namoro...), Daí começamos a pesquisar quanto custa montar uma casa, fazer uma festa de casamento, vestido de noiva, flores, música, etc...

Enfim... chegamos a conclusão que não éramos ricos, então, não era possível...

Anos passando, empregos mudando, planos tbm, pessoas ficando mais velhas... Comecei a ver os blogs, e elas tinham dicas incríveis, e vimos que sim, era possível!

Mas, eu, impulsiva, no pior momento da nossa vida, enfiei na minha cabeça que era possível fazer um casamento aqui e agora kkkkk

Aí degustamos 800 mil buffets, visitamos 350 mil igrejas, falamos com 1 milhão de fornecedores e.. fechamos um buffet... Não gostei de verdade do local... Nunca na minha vida imaginei me casar em Buffet... queria uma festa exclusiva, com a nossa cara, mas pelo preço e o desespero fechamos! Óbvio tivemos que cancelar tudo... foi extremamente dolorido, mas como tudo na vida, foi uma lição e me fez cair na real!

E, algumas coisas que eu sempre sonhei, não achei em nenhum blog, vou correr atrás do meu e, se possível, ajudar outras na mesma situação, do mesmo jeito que os blogs sempre me ajudaram...

E vamos à luta! kkkkk

See you soon ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog flor e estou te seguindo...

obrigada pela visita...

bjoo

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário